Portal da Cidade Sumaré

Apoio em Sumaré

Solidariedade formaliza apoio a Henrique do Paraíso em encontro político

Figuras influentes do partido e da comunidade se reúnem em evento marcante para respaldar pré-candidatura à prefeitura

Publicado em 25/03/2024 às 10:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O partido Solidariedade oficializou seu apoio à pré-candidatura de Henrique do Paraíso à prefeitura de Sumaré em um encontro político marcado pelo comprometimento. Figuras expressivas do partido e da comunidade local se reuniram, consolidando um marco significativo no cenário político da região.

Entre os presentes destacaram-se Alexandre Pereira, presidente estadual do Solidariedade e ex-deputado estadual, e o Dr. Roberto Guimarães, advogado criminalista e ex-secretário de Segurança Pública, ambos com histórico de envolvimento político na região. Dr. Guimarães, que participou da eleição para prefeito em 2020, traz consigo vasta experiência e comprometimento com o desenvolvimento de Sumaré.

José Souza, profissional de comunicação de Sumaré também marcou presença. Pré-candidato a vereador pelo Solidariedade, sua atuação ativa na política local e comunicação com os cidadãos garantem apoio crucial para a campanha de Henrique do Paraíso.

Paulão do União, ex-vereador e presidente do Solidariedade em Sumaré, reforçou o compromisso do partido com a construção de uma cidade mais justa e próspera.

Por fim, Henrique do Paraíso, atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, recebeu apoio unânime dos presentes. Sua trajetória de comprometimento com a comunidade, visão conservadora e capacidade de liderança o tornam uma escolha natural para liderar Sumaré rumo a um futuro melhor.

Fonte:

Deixe seu comentário