Portal da Cidade Sumaré

Mutirão de empregos

Empresa de Americana promove processo de seleção para setor de produção

Nesta segunda e terça-feira (29 e 30) a Topack, líder em produção de big bags especiais, está com processo seletivo; saiba como participar

Publicado em 27/04/2024 às 11:04
Atualizado em

Tomada área da planta fabril da Topack em Americana (Foto: Divulgação)

A Topack do Brasil Ltda., referência na produção de big bags especiais, realizará processo seletivo nos dias 29 e 30, das 8h às 10h. Interessados devem comparecer com currículo e documento na Avenida Projetada, 3.615, Jardim Helena.

A Topack do Brasil Ltda., empresa pioneira em embalagens flexíveis, abrirá suas portas para seleção de profissionais no setor de produção. A oportunidade é destinada a maiores de 18 anos e ocorrerá nos dias 29 e 30, das 8h às 10h, em sua sede em Americana.

Os candidatos devem estar munidos de currículo e documento com foto. Além disso, é obrigatório o uso de calçado fechado, calça e camiseta, sem acessórios como brincos, piercings, anéis e esmaltes.

A empresa oferece benefícios como:

  • ônibus fretado;
  • convênios médico e odontológico;
  • parceria com farmácia e ótica;
  • empréstimo consignado;
  • seguro de vida em grupo;
  • ambiente de trabalho reconhecido pela qualidade.

Localizada na Avenida Projetada, 3.615, Jardim Helena, próxima à Rodovia Anhanguera (SP-330), a Topack do Brasil Ltda. tem se destacado desde sua fundação em 1979 como líder na produção de embalagens flexíveis para diversos segmentos industriais.

Com uma planta fabril em Americana, ocupando uma área de 60 mil metros quadrados, a empresa é especializada na fabricação de produtos para os setores alimentícios, químicos, petroquímicos e mineração, entre outros.

A Topack se destaca pela eficiência produtiva, garantindo entregas rápidas e de qualidade, além de oferecer soluções inovadoras em embalagens. Com décadas de experiência, é reconhecida pelo conhecimento especializado em big bags especiais.

Para mais informações, acesse topack.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário