Portal da Cidade Sumaré

Velocidade e emoção

Shopping ParkCity Sumaré inaugura pista de kart

Nova opção de lazer foi inaugurada no espaço de eventos do empreendimento

Publicado em 24/03/2023 às 09:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Um novo espaço para os clientes curtirem os momentos em família ou amigos e com muita adrenalina chegou no Shopping ParkCity Sumaré: uma pista de kart voltada ao lazer.

Para participar da atração Tonykart não é necessário ter experiência para dirigir os carros na pista, que inclusive é liberada para pessoas com mais de oito anos e altura superior a 1,35m.

“A pista de kart está localizada no Espaço de Eventos do Shopping ParkCity Sumaré e a atração conta com 4.000 m² e com sistema de cronometragem digital que marca a performance dos pilotos a cada volta. Ou seja, o tempo e a velocidade média serão cronometrados para que a diversão seja completa”, ressalta Gisele Alvares, do Departamento de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

A pista de kart conta com bilheteria e os valores podem ser conferidos no local. Além disso, antes de entrar na pista os interessados recebem um treinamento, que é obrigatório a todos os participantes, com instruções claras de segurança e dicas de pilotagem. Os pilotos também recebem, além desse primeiro briefing, todo material de segurança necessário à prática desportiva.

O espaço conta ainda com fiscais de pistas dedicados a apoiar os participantes durante todo o percurso e a pista é devidamente cercada para proporcionar mais segurança. Os karts também são equipados com protetores envolventes.


“A AD Shopping trabalha sempre em busca de disponibilizar em seu mix experiências diferentes para os consumidores”, reforça Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral do Grupo AD Shopping.



A pista está aberta ao público de segunda a sexta-feira das 15h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados das 14h às 22h.



Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Site: www.parkcitysumare.com.br

Facebook: facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Serviço

Pista de kart no Shopping ParkCity Sumaré

Local: Espaço de Eventos.
Horário: de segunda a sexta-feira das 15h às 22h. Sábados, domingos e feriados das 14h às 22h.
Valores do ingresso: consulta no local.

Fonte:

Deixe seu comentário