Portal da Cidade Sumaré

Fim de semana gordo

Paulínia recebe Festival da Costela e Chopp neste fim de semana

Evento terá entrada gratuita, ação solidária, apresentações musicais e diversidade gastronômica

Publicado em 14/03/2023 às 14:00
Atualizado em

Reprodução

Paulínia recebe neste fim de semana o Festival da Costela e Chopp, com inúmeras opções gastronômicas. O evento, que terá entrada gratuita, começa nesta sexta-feira (17) vai até domingo (19).

O festival promete movimentar a cidade no estacionamento do Paulínia Winner Mall Shopping com shows musicais para alegrar o público presente. Haverá também uma área Pet Friendly.

Gastronomia

Pratos diversificados serão produzidos por chefs renomados durante a festa, entre eles, costela de chão, costela no bafo, costela cozida, lanche de costela, pastel de costela, coxinha de costela, além de chopp artesanal, diversos rótulos de cervejas, drinks, espeto, burguer na parrila, baião de dois, costela com queijo, feijão tropeiro, acarajé de costela, pamonha de costela, torresmo, arroz carreteiro e, claro, doces diversos como doces mineiros e doces caseiros, além dos maravilhosos churros. Para Lílian de Paula, organizadora do festival, o evento promete superar expectativas. “Teremos muitas opções gastronômicas de costela, doces, inúmeros rótulos de cervejas artesanais, o magnífico chopp e, para completar, as atrações musicais, que foram cuidadosamente escolhidas especialmente para o nosso público”, disse.

Opções de costela:

  • Costela de chão;
  • Costela no bafo;
  • Costela cozida;
  • Lanche de costela;
  • Pastel de costela e
  • Coxinha de costela

Além dessas delícias, haverá: chopp artesanal, drinks, espetos, burguer na parrila, churros, doces caseiros, baião de dois, feijão tropeiro, porco no rolete, torresmo, galinhada, arroz de carreteiro e muito mais.


Solidariedade

Haverá ponto de arrecadação para quem puder colaborar (não é obrigatório) com 01 kg de alimento não perecível, água potável e produtos de higiene pessoal que serão destinados às vítimas das fortes chuvas nos últimos dias.

Programação musical

  • Sexta-feira (17) - 19h - Cover Guns N’ Bones.
  • Sábado (18) - 19h - Cover Charlie Brown Jr.
  • Domingo (19) - 14h - Enéias ( Sertanejo) e 18h30 - Khris N Rocks.


SERVIÇO

FESTIVAL DA COSTELA E CHOPP EM PAULÍNIA

Quando: Sexta (17/03), Sábado (18/03), Domingo (19/03).

Horários: Sexta-feira das 17h às 22h, sábado e domingo das 12h às 22h.

Onde: Paulínia Winner Mall Shopping (Av. Pref. José Lozano Araújo, n° 1515 - Nossa Senhora Aparecida, Paulínia).

Fonte:

Deixe seu comentário