Portal da Cidade Sumaré

Edição inesquecível

Conheça as novas atrações do Sumaré Arena Musica 2023

Thiago Lins, Jorge & Cristiano, Pagode do Renan, O Clã e Maju Santana irão abrilhantar ainda mais a festa; além da apresentação do Palco Notícia FM

Publicado em 21/03/2023 às 19:59
Atualizado em

Sumaré Arena Music 2023

O que já era bom, ficou ainda melhor! A Comissão Organizadora do Sumaré Arena Music anunciou mais cinco atrações para o rodeio mais charmoso e moderno do Brasil. Thiago Lins, Jorge & Cristiano, Pagode do Renan, O Clã e Maju Santana irão abrilhantar ainda mais a festa, que acontece entre os dias 06 e 15 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré. Outra novidade divulgada pela organização é o Palco Notícia FM que terá a apresentação de 16 artistas.

“Conseguimos reunir em uma única festa uma grande variedade de artistas de gêneros musicais diferentes. Nossa intenção é sempre oferecer ao público essa diversidade de estilos. Serão 34 artistas, em cinco dias, levando emoção e alegria através de suas vozes e sons. Vai ser uma edição inesquecível”, comentou Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

A abertura da festa, dia 06 de abril, terá shows de Ana Castela, Guilherme & Benuto e Thiago Lins. No dia seguinte, (07), reunindo o melhor do samba, pagode & hip hop em um único evento, o “Me Leva Festival” chega para fazer história no Sumaré Arena Music com as apresentações de Belo, Turma do Pagode, Pixote, Hungria e DJ FB. No mesmo dia, também se apresentam Jorge & Cristiano e Pagode do Renan. O primeiro final de semana de shows se encerra, no dia 08, com Maiara & Maraisa, Luan Santana e O Clã.

Henrique & Juliano e Rayane & Rafaella abrem a segunda semana do Sumaré Arena Music, no dia 14, prometendo agitar o público que marcar presença. Sábado (15), o último dia do evento, Hugo & Guilherme, Zé Felipe e Maju Santana sobem ao palco para fechar com chave de ouro “o rodeio mais charmoso e moderno do Brasil”.

PALCO NOTÍCIA FM

Além dos shows do palco principal, o público que marcar presença no Sumaré Arena Music deste ano também poderá curtir os shows do Palco Notícia FM. No dia 06 de abril se apresentam Guto Ferreira, Germando & Giovani, MC Magal e Faixa Rosa. No dia 07 é a vez de DJ Renan, DJ Flavia Rodrigues e MC Marks. E, no dia 08, o som fica por conta de Vitor & Franco, Karol Kailer e MC Bin Laden. Na segunda semana, dia 14, Yago Rocha, Isa Siqueira e MC Rodolfinho comandam a festa. E, no dia 15, Victor Hugo & Renan, Felipe Garrido e MC Drikka sobem ao palco.

Vale lembrar que além dos grandes shows, o público também poderá assistir a montaria em touros e a tradicional prova dos três tambores. A 9ª edição do Sumaré Arena Music, vai sediar, neste ano, a semifinal da Copa Wrangler Ekip Rozeta com o patrocínio da Pura Construtora e AVM Imóveis. A competição, temporada 2022/2023, que já contou com 60 etapas e distribuiu mais de um milhão de reais em prêmios, vai reunir em Sumaré os 25 melhores competidores do Brasil.

INGRESSOS

Para garantir o seu ingresso, acesse o site Guichê Web. Aberto todos os dias das 10h às 20h, o Trailer Sumaré Arena Music é um dos pontos de vendas oficiais e fica localizado na Praça das Bandeiras, região central do município. Mais informações, através do telefone (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 / www.sumarearena.com.br.

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além da Arena Pista, Área VIP, Sailor’s Área VIP Open Bar e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, Palco Notícia FM e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2023 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorada e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! “Um novo show vai começar”.

SHOWS

06/04 – Ana Castela, Guilherme & Benuto e Thiago Lins

07/04 – Me Leva Festival (Belo, Turma do Pagode, Pixote, Hungria e DJ FB), Jorge & Cristiano e Pagode do Renan

08/04 – Maiara & Maraisa, Luan Santana e O Clã

14/04 – Henrique & Juliano e Rayane & Rafaella

15/04 – Hugo & Guilherme, Zé Felipe e Maju Santana



SHOWS / PALCO NOTÍCIA FM

06/04 – Guto Ferreira, Germando & Giovani, MC Magal e Faixa Rosa

07/04 – DJ Renan, DJ Flavia Rodrigues e MC Marks

08/04 – Vitor & Franco, Karol Kailer e MC Bin Laden

14/04 – Yago Rocha, Isa Siqueira e MC Rodolfinho

15/04 – Victor Hugo & Renan, Felipe Garrido e MC Drikka



SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 06 a 15 de abril
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 / www.sumarearena.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário