Portal da Cidade Sumaré

Novo nome

Aline Nunes é pré-candidata a prefeita pelo DC em Hortolândia

Empreendedora e líder comunitária, Aline Nunes traz uma nova perspectiva para as eleições municipais

Publicado em 12/04/2024 às 10:57
Atualizado em

Pré-candidata a prefeita de Hortolândia, Aline Nunes (Foto: Divulgação)

No próximo domingo, dia 14 de abril, o partido Democracia Cristã fará um importante evento para anunciar a Hortolândia: a pré-candidatura de Aline Nunes à prefeitura da cidade. Aline, que é presidente do Núcleo de Empreendedoras ligado à Associação Comercial e Industrial de Hortolândia, representa uma voz forte e dedicada, pronta para enfrentar os desafios e trabalhar pelo desenvolvimento da comunidade.

Nascida em São Paulo, em 25 de outubro de 1985, Aline Nunes é uma mulher que traz consigo uma história de superação, coragem e dedicação. Sua jornada acadêmica é marcada por uma busca incansável pelo conhecimento, tendo se graduado em Administração de Empresas e especializabdo-se em Gestão de Negócios e Pessoas, Psicanálise e Saúde Mental, além de possuir o título em Psicologia Clínica.

No âmbito profissional, Aline se destaca por sua liderança e habilidades excepcionais. Desde a coordenação administrativa e financeira até a supervisão de departamentos de recursos humanos, ela demonstra uma capacidade ímpar de inspirar e motivar equipes. Como diretora executiva de processos, traça estratégias com maestria, sempre com foco no sucesso coletivo.

Porém, o coração de Aline não se contenta apenas com o sucesso profissional. Sua verdadeira paixão está em servir sua comunidade. Como assessora política e mentora, ela busca dar voz aos menos privilegiados, lutando por justiça e igualdade. Sua dedicação como voluntária na ACIAH e como presidente do CMEC reflete seu compromisso com o bem-estar de todos.

Aline Nunes
Aline Nunes é a primeira mulher a se apresentar como pré-candidata para prefeitura de Hortolândia nessa Eleição
(© Divulgação)

Além de suas conquistas profissionais e políticas, Aline é uma mãe dedicada e uma esposa amorosa. Seus momentos de lazer são preenchidos com o calor da família, a sabedoria dos livros, a expressão da escrita e o prazer da culinária.

Aline Nunes de Jesus Falango é mais do que uma líder; ela é um símbolo de esperança, determinação e amor ao próximo. Sua vida é uma inspiração para todos nós, lembrando-nos de que, com coragem e dedicação, podemos alcançar nossos mais nobres ideais.

O anúncio da pré-candidatura de Aline Nunes à prefeitura de Hortolândia representa uma oportunidade para a comunidade eleitoral conhecer uma liderança feminina comprometida com o bem-estar e o progresso da cidade. O evento está marcado para este domingo, às 10h00, e promete ser um marco importante no cenário político local.

Fonte:

Deixe seu comentário