Portal da Cidade Sumaré

cerimônia de posse

Dirceu Dalben toma posse para o 2º mandato como Deputado Estadual nesta quarta

A cerimônia será realizada no Palácio 9 de Julho, a partir das 15h, e também poderá ser acompanhada virtualmente pelo canal no YouTube @alespoficial

Publicado em 13/03/2023 às 19:00
Atualizado em

(Foto: Alesp)

Reeleito com 93.397 votos, o deputado estadual Dirceu Dalben tomará posse nesta quarta-feira, dia 15, para seu segundo mandato na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). A cerimônia será realizada no Palácio 9 de Julho, a partir das 15h, e também poderá ser acompanhada virtualmente pelo canal no YouTube @alespoficial.

“Sempre agradecendo a Deus pela vida, pela saúde e por poder continuar trabalhando pela população paulista na Assembleia do Estado. Agradeço minha família, amigos, parceiros e apoiadores que estão ao nosso lado, na luta do dia a dia, realizando um mandato municipalista, próximo dos gestores municipais e das pessoas que confiaram em nós a responsabilidade de representá-los e sermos a voz que defende seus anseios na Alesp”, destacou Deputado Dalben.

Buscando contribuir com o fortalecimento dos municípios paulistas e garantir mais qualidade de vida à população, Dalben destinou, ao longo de seu primeiro mandato, suas emendas parlamentares impositivas e voluntárias principalmente para as áreas de saúde, esportes e infraestrutura urbana. Foram mais de R$ 62 milhões em investimentos, distribuídos em cidades de diversas regiões do estado.


Além das emendas, o deputado também conquistou junto ao Governo do Estado outros importantes investimentos por meio de programas e convênios, que permitiram a recuperação de estradas vicinais, pavimentação e recapeamento de ruas e avenidas, duplicação de rodovias, construção de viadutos, escolas, unidades de saúde, vans, ambulâncias, clínicas veterinárias públicas, unidades habitacionais para idosos em situação de vulnerabilidade social, mínis arenas esportivas e muito mais!

“É gratificante ver nosso trabalho gerando bons resultados para as famílias paulistas e contribuindo na transformação de vida para melhor. Sabemos que ainda temos muito para conquistar e é com esse objetivo que iniciaremos nosso novo mandato de muita fé e trabalho”, finalizou o deputado reeleito.

Fonte:

Deixe seu comentário