Portal da Cidade Sumaré

Homicídio em Sumaré

Mulher trans é morta em motel de Sumaré

Autor teria ingerido bebida alcóolica e cocaína

Publicado em 29/10/2022 às 12:33
Atualizado em

Uma mulher trans de 24 anos, identificada como Evelyn Sampaio de Moraes, foi morta dentro de um motel no bairro Jardim Florença, em Sumaré (SP). O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (25).

Segundo o boletim de ocorrência, uma funcionara relatou aos policiais civis que havia recepcionado um casal um veículo Hyundai de cor preta às 09:42 horas da manhã. O casal ocupou o quarto de número 43, sendo que não foi percebido, pela funcionária, nada de anormal até às 18:20 horas, momento que uma terceira pessoa que ocupava o quarto, compareceu à portaria pedindo socorro, dizendo que o indivíduo que dera entrada de manhã na condução do veículo citado, teria matado sua coleta, solicitando que fosse acionado a Polícia Militar (PM).

A funcionária não havia percebido a terceira pessoa, pois ela estava no banco traseiro no momento que entraram no local. Neste momento, o indivíduo que acompanhava as garotas, arrancou com o veículo I30 em alta velocidade, chocou-se contra o portão de saída do motel, arrancando-o com violência, evadindo-se do local.


No quarto já encontraram a vítima sem vida, envolta em uma poça de sangue. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

A outra travesti que havia se escondido no banco traseiro do carro, relatou ao delegado a que ela e sua colega Evelyn, moradoras de Campinas, estavam na Avenida Aquidaban daquela , onde fazem programa quando foram convidadas pelo desconhecido, vieram para o motel onde deram entrada pela manhã, ocuparam o quarto e, estavam se divertindo, bebendo e usando cocaína quando o autor começou a enforcar a vítima até a morte. Ela conseguiu se esconder no banheiro até ele fugir.

O caso foi registrado no Plantão Policial, onde será investigado. Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).

Fonte:

Deixe seu comentário