Portal da Cidade Sumaré

Afogamento

Empresário morre afogado em piscina de casa em Sumaré

Esposa encontrou a vítima de 40 anos sem sinais vitais ao chegar na residência

Publicado em 12/03/2024 às 04:57
Atualizado em

O óbito foi declarado ainda em casa (Foto: Ilustrativo)

Um empresário de 40 anos, identificado como Andrew James Copeland, morreu afogado na piscina da própria casa, localizada no bairro Chácara Primavera, em Sumaré. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (9).

Conforme apuração, a esposa da vítima de 37 anos encontrou o marido afogado ao chegar em casa na Rua das Petúnias, por volta da meia-noite.

A mulher contou à polícia que saiu de casa às 19h30 para uma aula de dança e depois ficou com uma amiga em Hortolândia até o final da noite. Quando voltou, ela não encontrou esposo dentro da residência e ao checar a área da piscina, viu o homem afogado.

A mulher gritou pedindo ajuda e um vizinho ligou para o 190 e cedeu a casa até a chegada da polícia. A PM foi a primeira a chegar e já iniciou o procedimento de reanimação cardiopulmonar (RCP).

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiram a ação assim que chegaram, mas o empresário teve o óbito declarado ainda na casa onde ocorreu o acidente.

A Polícia Civil foi acionada para os protocolos necessários de perícia e registro de ocorrência. Após os trabalhos, a funerária removeu o corpo.

Fonte:

Deixe seu comentário