Portal da Cidade Sumaré

Corrida de Rua

Inscrições para as 6 etapas do Circuito Corridas Pague Menos 2023 estão abertas

As corridas acontecerão em Valinhos, Piracicaba, Itu, Americana, Mogi Guaçu e Campinas, contemplando distâncias de 5 e 10 km

Publicado em 24/03/2023 às 08:53
Atualizado em

Circuito Corridas Pague Menos 2023 (Foto: Divulgação)

Os apaixonados por corrida podem comemorar! A Rede de Supermercados Pague Menos, com organização da Chelso Sports, anuncia o Circuito Corridas Pague Menos 2023, que acontecerá em seis etapas e em seis cidades. Valinhos será o primeiro município, no dia 28 de maio, domingo, com largada marcada para às 7 horas, trazendo o melhor da corrida de rua com um percurso incrível e inédito sobre a supervisão técnica da FPA (Federação Paulista de Atletismo).

As etapas passarão também pelas cidades de Piracicaba (23/7), Itu (27/8), Americana (24/9), Mogi Guaçu (15/10) e Campinas (19/11), contemplando as distâncias de 10K e 5K, divididos em masculino e feminino A partir do dia 23 de março, às 19 horas, no site https://www.corridapaguemenos.com.br/, estarão disponíveis as inscrições para todas as etapas. Quem quiser, poderá adquirir o combo com todas as corridas ou realizar inscrição para cada uma.

O Circuito Corridas Pague Menos 2023 foi criado para incluir e incentivar a qualidade de vida através da corrida de rua, visando buscar e conquistar metas pessoais, tudo isso com muita qualidade e comprometimento como a Rede faz para seus clientes. “Através de apoios e patrocínios contribuímos socialmente para que a comunidade possa ter acesso a diferentes eventos culturais e esportivos. Na área de esportes, a corrida de rua é uma oportunidade democrática, qualquer um pode participar, desde que tenha condições físicas e autorização médica”, afirma o gerente de Marketing e Comunicação do Supermercados Pague Menos, Fabio Cecon.


Sempre inovando, além das seis etapas haverá duas etapas Pet Friendly, em Piracicaba e Campinas, e uma Kids, em Americana. “Através de iniciativas como essa, proporcionarmos uma prática esportiva para todos e também para as famílias e o público em geral, que podem acompanhar”, finaliza Cecon.

Fonte:

Deixe seu comentário