Portal da Cidade Sumaré

Inscreva-se já!

Descubra o mundo da codificação com o curso de Python do SENAI de Sumaré

Aprenda Python gratuitamente e dê o primeiro passo no universo da programação

Publicado em 28/03/2024 às 13:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O SENAI de Sumaré está oferecendo o Curso Gratuito de Fundamentos de Python 1, uma oportunidade imperdível para quem deseja ingressar no mundo da codificação. Com inscrições presenciais até o dia 08/04 na secretaria da escola SENAI "Dr. Celso Charuri" - Unidade Sumaré, localizada na Av. Rebouças, 3965 - Jardim São Carlos, agora é o momento ideal para dar o pontapé inicial em sua jornada de aprendizado.

Este curso é destinado a quem tem pelo menos 14 anos de idade e concluiu o Nível Fundamental. Os documentos necessários para a inscrição incluem RG e CPF do aluno e do responsável, caso seja menor de idade, além de comprovante de conclusão do Nível Fundamental e comprovante de endereço.

PYTHON

Python é uma das linguagens mais populares do mercado, amplamente utilizada em diversas áreas, desde desenvolvimento web até inteligência artificial. Não deixe passar esta chance de adquirir habilidades valiosas e abrir portas para oportunidades futuras. Inscreva-se agora e comece sua jornada de aprendizado em programação!

Inscrições presenciais até 08/04 na secretaria da escola SENAI "Dr. Celso Charuri" - Unidade Sumaré. Endereço: Av. Rebouças, 3965 - Jardim São Carlos.

Do curso:

Python 1

Início: 09 de abril de 2024
Horário: 13h00 às 17h00
Dias: 3ª feira a 6ª feira

Fonte:

Deixe seu comentário