Portal da Cidade Sumaré

Empresa de sucesso

Gencons Empreendimentos celebra 20 anos de história em noite memorável

Marcada pela emoção, cerimônia reuniu cerca de 150 convidados, entre sócios e parceiros

Publicado em 16/03/2023 às 10:29
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Em uma noite memorável, a Gencons Empreendimentos reuniu cerca de 150 convidados, entre sócios, parceiros de negócios, familiares e colaboradores, e comemorou com uma grande festa seu aniversário de 20 anos. O evento foi realizado em Paulínia, na última terça-feira, 14 de março, data de fundação da empresa.

A cerimônia foi marcada pela emoção e capricho em cada detalhe da produção do evento: da recepção calorosa, ao som de piano e violino, à charmosa decoração. Reflexo do cuidado e engajamento que norteiam diariamente o trabalho de toda a equipe Gencons.

O diretor Ernesto Donizete Moda relembrou a trajetória da empresa e agradeceu o envolvimento dos colaboradores, parceiros e sócios, que acreditam que sempre é possível fazer melhor e ressaltou a evolução do time. “Nós evoluímos, mas nunca nos acomodamos. Incorporamos ao nosso time os melhores profissionais para entregar o melhor aos nossos clientes”, comentou.


A engenheira Sabhata Tenório, responsável pelo Departamento de Engenharia, ressaltou que a preocupação da Gencons em cada detalhe do empreendimento é um dos diferenciais da empresa. “Nosso trabalho é quase artesanal. Nosso propósito é transformar horizontes e vidas e isso tem sido possível porque estamos sempre em busca do melhor”, afirmou.


A gerente administrativo e comercial da Gencons, Sirlei Meroni Lopes, destacou a importância da liderança de Ernesto Donizete Moda para o sucesso da empresa. “Ver o sucesso da nossa história, de cada empreendimento, nos enche de orgulho. É uma trajetória vitoriosa porque temos um líder que nos inspira e compartilha seus sonhos conosco e um time engajado para entregar sempre o melhor”, disse.


O diretor Ernesto Donizete Moda recebeu um quadro com os nomes de todos os colaboradores da empresa que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento da Gencons. O quadro contempla, inclusive, os nomes de quem não faz mais parte da equipe. Sabhata e Sirlei, que estão na Gencons desde o início da empresa, também foram homenageadas em reconhecimento à dedicação e trabalho prestado ao longo dos últimos 20 anos.

Com sede em Paulínia, a Gencons é referência na concepção e venda de loteamentos abertos e fechados, condomínios verticais e horizontais na região. Atua como construtora, incorporadora e financiadora de seus produtos.



O diretor Ernesto Moda destacou que a Gencons chega aos 20 anos ainda mais inspirada para novos desafios e pronta para entregar o que há de melhor aos clientes, ao mercado e às cidades onde está inserida.



Fonte:

Deixe seu comentário