Portal da Cidade Sumaré

mais conteúdo

Shopping ParkCity Sumaré lança projeto Pode Ser, Pod

Iniciativa tem como parceiro o Projeto Vulcão e será mensal.

Publicado em 18/03/2023 às 10:23
Atualizado em

Shopping ParkCity Sumaré (Foto: Divulgação)

O Shopping ParkCity Sumaré, em parceria com o Projeto Vulcão, que investe no futuro de crianças e suas famílias, dá início ao Projeto Pode Ser, Pod, num formato de bate papo ao vivo na Praça de Alimentação do empreendimento e com um novo conceito, que abordará de forma leve e descontraída, vários assuntos atuais e importantes, com pautas da cidade e também regionais.

O projeto será mensal e sempre com uma personalidade ligada ao tema escolhido. A estreia será na próxima terça-feira (dia 21), com o tema “Dia Internacional contra a Discriminação Racial”, com o DJ Erick Jay, consagrado pelos estilos de rap, funk e black music e que já foi indicado a diversos prêmios nacionais e internacionais. O tema de estreia foi escolhido justamente pela data ser conhecida como um marco na batalha pelas conquistas de direitos sociais para a população negra e trará um pouco da trajetória de Jay no hip hop e sua luta contra o preconceito neste meio.

Outra atração será a apresentação do Dinamite Crew, grupo de b-boy com mais de 10 anos de carreira no hip hop, que tem a missão de levar conhecimento, diversão e boas energias.


“O Shopping ParkCity Sumaré está sempre em sintonia com as demandas da sociedade. E agora traz esse bate papo ao vivo e gratuito para a população com uma personalidade no assunto. Essa dinâmica, que será aberta aos clientes, também será gravada e disponibilizada no canal Youtube do Shopping e em outras plataformas digitais”, comenta Guilherme Quinteiro, gerente geral do Shopping ParkCity Sumaré.

“O Shopping ParkCity Sumaré preparou um projeto para oferecer experiências que vão além do tradicional espaço de compras e lazer, abrindo um novo canal de relacionamento com nosso público”, complementa Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral do Grupo AD Shopping.



A programação terá início às 19h na Praça de Alimentação.



Dia Internacional contra a Discriminação Racial

O Dia 21 de março foi Instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) como Dia Internacional contra a Discriminação Racial em memória às 69 vítimas do Massacre de Sharpeville, ocorrido em 1966, na África do Sul, durante uma manifestação pela democracia e pela igualdade de direitos humanos para todos durante o regime do Apartheid, um sistema institucionalmente racista baseado na discriminação racial naquele país.

Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Site: www.parkcitysumare.com.br

Facebook: facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Projeto Vulcão

Com sede em Sumaré, o Projeto Vulcão é fundamentado no amor e tem como principal objetivo colocar vidas e sonhos em erupção, usando o esporte, a cultura e a informação como instrumento educacional de crianças e adolescentes. Desta forma, gera disciplina, responsabilidade e caráter.

Serviço

Projeto Pode Ser, Pod no Shopping ParkCity Sumaré

Data: dia 21 de março de 2023.
Horário: a partir das 19h.
Local: Praça de Alimentação.

Entrada gratuita.

Fonte:

Deixe seu comentário