Portal da Cidade Sumaré

Arte conceitual

Shopping ParkCity Sumaré é homenageado com obra visual de Rafael Ralbrand

Artista recriou uma das fachadas do empreendimento e obra foi incorporada à exposição “Fé, Orgulho e Brasilidade”

Publicado em 02/04/2024 às 14:42

Obra de Rafael Ralbrand recria a fachada arquitetônica do shopping (Foto: Divulgação)

O artista visual Rafael Ralbrand, em exposição no Shopping ParkCity Sumaré com a mostra “Fé, Orgulho e Brasilidade”, presenteou o empreendimento com uma obra de arte conceitual.

Em homenagem ao Shopping ParkCity Sumaré, a obra recria a fachada arquitetônica e também traz outros elementos alusivos à história de Sumaré, como sua Estação Ferroviária, a Igreja Matriz, o Brasão e o mapa da cidade, além de palavras que remetem ao bem-estar que o Shopping proporciona a seus visitantes. Tudo isso em uma perspectiva única e exclusiva do artista visual Rafael Ralbrand.

O artista foi recebido pela Gerente Geral Joelma Tadei e pela Coordenadora de Marketing Gisele Alvares. A obra contemporânea foi incorporada à exposição “Fé, Orgulho e Brasilidade”, localizada próximo da loja Renner e pode ser visitada gratuitamente.

“Estamos surpresos e comovidos com essa homenagem. Ver o empreendimento ser recriado pelas mãos de um artista tão talentoso nos enche de orgulho”, comentou Gisele Alvares.

Ralbrand começou a desenhar na infância e ao longo dos anos acumulou experiências profissionais que o fizeram evoluir para a carreira artística. “Fé, Orgulho e Brasilidade” reúne obras do artista inspiradas na natureza, fauna e personalidades brasileiras, além de temáticas sacras e obras minimalistas. Cada criação é impressa em alta qualidade, em tela Canvas (Tela de Quadro), formando um conjunto perfeito do resultado do processo digital aliado à clássica forma de obras de arte em quadros.

SERVIÇO

Exposição: “Fé, Orgulho e Brasilidade”

Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos das 14h às 20h.
Local: Shopping ParkCity Sumaré, próximo da loja Renner.

Evento gratuito

Sobre o Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Site: www.parkcitysumare.com.br

Facebook: facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Fonte:

Deixe seu comentário