Portal da Cidade Sumaré

Espetáculo infantil

Sesi Sumaré apresenta peça teatral que resgata bincadeiras e cantigas infância

A Apresentação acontece neste sábado (23) na unidade do Sesi Sumaré em Nova Veneza, evento gratuito; saiba como participar

Publicado em 21/03/2024 às 18:04
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Sesi Sumaré traz para a cidade a apresentação teatro através do projeto 'BRASILIDADES: É BRINCANDO QUE A GENTE SE ENTENDE', que acontece neste sábado (23), no período da tarde, a partir das 15h00.

O evento é gratuito e aberto a toda a população. São 200 ingressos a disposição. Para participar é simples, só é preciso fazer um cadastro prévio acessando este link. (na hora é preciso apurar a disponibilidade)

Sobre o projeto

O brincar é essencial para o desenvolvimento da criança e se tornou um direito garantido pela Declaração Universal dos Direitos da Criança, aprovada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1959. As brincadeiras acontecem através das palavras, gestos, sons, formas e cores vibrantes.

O quintal que mistura a cultura popular brasileira com suas brincadeiras, ritmos e cantigas cheiram a saudade da infância. É o que o Projeto “BRASILIDADES: É BRINCANDO QUE A GENTE SE ENTENDE” vem resgatar. Mapeando brincadeiras, contos e cantos de Norte ao Sul do país, vamos fazendo de qualquer lugar um espaço do brincar.

FICHA TÉCNICA:

Autoria, Roteiro, Produção, Direção e Apresentação: Sandra Guzmán

Músico percussionista, Criador da Sonoplastia e Trilha sonora e narrador: André Gonçalves

Cenografia e Figurino: Paula Evelise

Do Serviço:

Teatro Projeto “BRASILIDADES: É BRINCANDO QUE A GENTE SE ENTENDE”

Quando: 23 de março de 2024
Horário: 15h00 às 16h30
Local: Sesi Sumaré
Endereço: Rua Amazonas, 00, Jardim Conceição (Nova Veneza), Sumaré/SP

Entrada Gratuita!

Fonte:

Deixe seu comentário