Portal da Cidade Sumaré

Em Hortolândia

Humoristas Oscar Filho e Kilbert César estrelam espetáculo “Hortocity Comedy”

Show de stand comedy da Prefeitura será na segunda-feira (25/03), às 19h30, no Teatro Elizabeth Keller de Matos, no Jardim Amanda

Publicado em 21/03/2024 às 17:29
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O formato stand-up comedy caiu mesmo no gosto do público. Prova disso é que Hortolândia recebe os consagrados humoristas Oscar Filho e Kilbert César. Os artistas estrelam o espetáculo “Hortocity Comedy”, que a Prefeitura promove na próxima segunda-feira (25/03). O espetáculo será apresentado, às 19h30, no Teatro Elizabeth Keller de Matos, que fica dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi, localizada na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda.

É necessário fazer reserva de ingresso por meio do WhatsApp da Secretaria de Cultura, cujo número é (19) 99979-5576. O teatro tem capacidade para 200 pessoas. O espetáculo tem classificação indicativa de 16 anos.

O público poderá ainda praticar a solidariedade. O espetáculo fará arrecadação de alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas para o Fundo Social de Solidariedade (FunSol) de Hortolândia, órgão da Secretaria de Governo.

Luiz Paixão e Zé Neves serão os anfitriões do espetáculo. Luiz Paixão é humorista, roteirista, radialista e rapper. Já se apresentou nos programas de televisão de Raul Gil, Gugu Liberato e “Tudo é possível”, de Ana Hickman. Atualmente, comanda o programa de rádio “Hora do leite”.

Zé Neves faz apresentações de comédia stand-up desde 2009. Além disso, também atua como roteirista e apresentador de rádio. Em parceria com o comediante Luiz Paixão, criou o espetáculo itinerante “Comédia 019”, que realiza apresentações em bares da região.

O “Hortocity Comedy” foi criado pela Secretaria de Cultura, em 2023. Neste ano, o espetáculo já recebeu os humoristas João da Nica e Enio Vivona.

Oscar Filho

Oscar Filho é considerado um dos precursores do formato stand-up comedy no Brasil. Em 2005, foi um dos fundadores do grupo Clube da Comédia Stand-Up, junto com outros humoristas renomados. O artista alcançou reconhecimento com o espetáculo solo “Putz Grill...”, que apresentou durante 11 anos. O espetáculo também originou o disco de mesmo título, que o humorista lançou em 2022. O humorista estreou o segundo show solo, “Alto – Biografia não autorizada”, em 2020. Atualmente, Oscar Filho estrela o espetáculo “Stand-up raiz”, com Danilo Gentili e Diogo Portugal.

Kilbert César

Kilbert César é um dos humoristas mais conhecidos da região. Iniciou sua carreira há quatro anos, ao se apresentar em uma noite de stand-up comedy promovida por um bar. Desde então, já se apresentou com outros youtubers e humoristas consagrados como Whindersson Nunes, Afonso Padilha, Thiago Ventura, Matheus Ceará e Fábio Rabin. O humorista apresenta seu espetáculo solo, “Me dê 5 estrelas”.

SERVIÇO

“Hortocity Comedy” com Oscar Filho e Kilbert César

Data: 25/03 (segunda-feira)
Horário: 19h30
Local: Teatro Elizabeth Keller de Matos (Unidade Cultural Arlindo Zadi)
Endereço: rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda
Classificação indicativa: 16 anos

Fonte:

Deixe seu comentário