Portal da Cidade Sumaré

Acesso à cultura

Feira do Livro com preços promocionais é opção cultural do Shopping

No Shopping ParkCity Sumaré o público encontra obras de diferentes categorias, como ficção, romance e aventura

Publicado em 05/04/2024 às 13:41
Atualizado em

Feira do Livro no Shopping ParkCity Sumaré (Foto: Divulgação)

O Shopping ParkCity Sumaré tem uma ótima opção cultural para os amantes de uma boa leitura. É a Feira do Livro Boralé, instalada em frente à loja Renner. Os fãs de ficção, romance e aventura vão encontrar histórias dessas e de várias outras categorias.

O espaço tem publicações de diferentes editoras, para todas as idades e com preços promocionais, a partir de R$ 15,00. Há obras de literatura infantojuvenil, de gastronomia e de autoconhecimento, entre outras.

“O hábito de ler tem inúmeros benefícios, estimula a criatividade e aprimora a comunicação. Com a Feira do Livro Boralé, o Shopping ParkCity Sumaré oferece mais uma opção de compra aos leitores que querem renovar a estante com novos títulos e com preços especiais”, comenta Gisele Alvares, Coordenadora de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping, ressalta a importância da iniciativa como incentivo à leitura. “Ler é uma importante forma de conexão entre pais e filhos e esta ligação começa na escolha do livro. A feira é mais uma ação importante que o Shopping ParkCity Sumaré realiza no sentido de promover experiências que aproximem as famílias através de momentos culturais e de entretenimento”, comenta Leila.

SERVIÇO

Feira do Livro Boralé

Local: Shopping ParkCity Sumaré, em frente à loja Renner.
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Sobre o Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Site: www.parkcitysumare.com.br

Facebook: facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Fonte:

Deixe seu comentário