Portal da Cidade Sumaré

Visita à residência

BRK segue com visitas domiciliares para atualização cadastral de imóveis

Mais de 4 mil imóveis já tiveram os dados atualizados durante a Campanha “Se Liga no Cadastro”; ação deve se estender por mais oito meses na cidade

Publicado em 21/03/2023 às 09:01
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A BRK, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, realiza desde novembro de 2022 a campanha “Se Liga no Cadastro” para o recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto da cidade. Até o momento, 15,4 mil imóveis já foram visitados pelo cronograma da ação, que ocorre no formato presencial “porta a porta”, sendo que mais de 4 mil imóveis tiveram os dados cadastrais atualizados.

“Manter o cadastro dos clientes atualizado é fundamental para que possamos garantir o melhor atendimento, facilitando a comunicação entre as partes e garantindo a prestação dos serviços com qualidade”, reforça Adriano Mendonça, coordenador comercial da BRK.

Ele explica ainda que as equipes têm atuado de terça a sexta – feira, das 08h às 18h30 e aos sábados, das 09h às 18h30.

Como funciona o recadastro 

No momento da visita, a pessoa responsável pelo imóvel deverá estar munida dos seus documentos pessoais (RG ou CPF) e informar um telefone e e-mail de contato.

Para a segurança dos moradores visitados, todos os agentes dessa ação estão identificados por meio de crachás e uniformes próprios com o slogan da campanha “Se Liga no Cadastro”, além dos demais instrumentos e Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) necessários. 

Os dados coletados têm relação apenas às informações da ligação de água e esgoto dos imóveis, os quais são registrados em sistema por meio de um aplicativo. Em nenhum momento, são solicitadas informações financeiras dos clientes. O recadastramento é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança.  

Em Sumaré, a ação já percorreu mais de 40 bairros. Nesta semana, estão sendo feitas visitas nos bairros Jardim das Orquídeas, Parque Rosa e Silva e Jardim Basilicata.

A campanha “Se Liga no Cadastro está prevista para ser realizada em mais de 95 mil imóveis e deve se estender por mais oito meses no município.

 Em caso de dúvidas, a BRK tem canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail atendimento.sac@brkambiental.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário