Portal da Cidade Sumaré

PM agiu rápido

Tentativa de furto na loja Havan em Sumaré é frustrada pela polícia militar

Suspeito foi preso após causar explosão na caixa de força e tentar fugir enrolado em um cobertor

Publicado em 07/06/2024 às 09:34
Atualizado em

Edivado P.R. com o rosto chamuscado (Foto: Divulgação )

Durante patrulhamento no bairro Vila Vale, policiais ouviram uma explosão seguida de um forte clarão vindo da loja Havan. De imediato, deslocaram-se ao local e constataram que a caixa de força da loja estava pegando fogo. Vizinhos já haviam acionado o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou ao local e controlou as chamas.

A gerente da loja, Raquel, foi informada pelo sistema de monitoramento sobre a tentativa de furto. Ela relatou aos policiais que o autor estava escondido enrolado em um cobertor. Momentos depois, um motociclista informou que um homem enrolado em um cobertor havia sido visto correndo em direção ao rio.

Com base nessas informações, os policiais foram até a referida rua e abordaram um indivíduo identificado como Edivaldo P. R.. Ele estava com o rosto e partes das vestes chamuscados. Questionado, Edivaldo confessou ser o autor da tentativa de furto.

Edivaldo recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto. Ele foi conduzido à UPA, onde passou por atendimento médico e foi liberado. Posteriormente, Edivaldo foi apresentado no plantão policial. Após ser informado dos fatos, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão. Edivaldo permanece à disposição da justiça.

O incidente evidenciou a importância da colaboração entre os moradores e as autoridades, que agiram rapidamente para evitar maiores danos e garantir a segurança na região.

Fonte:

Deixe seu comentário